Principais ResponsabilidadesOrientar a equipe para alcance de resultados, por meio de acompanhamento presencial ou remoto das atividades.Fornecer análises e informações para clientes internos e externos, conduzindo e participando de reuniões (calibrações, focus group, etc.).
Redigir, controlar e arquivar atas de calibrações e reuniões pertinentes à área.Conduzir atividades alinhadas às Políticas da Qualidade estabelecidas.Motivar a equipe através de campanhas e atividades de reconhecimento.Promover melhorias contínuas com auditorias amostrais das atividades.Realizar sessões periódicas de feedback para aumentar a assertividade da equipe.Elaborar materiais de resultados e apoiar em reuniões com clientes e operações.Analisar os principais indicadores com foco nos insumos gerados pela equipe de qualidade (monitores).
RequisitosExperiência prévia como Monitor de Qualidade ou Analista de Qualidade e Treinamento.Vivência com ferramentas Six Sigma.Domínio do Pacote Office (Excel e PowerPoint avançado).
Desejável conhecimento em Ferramentas da Qualidade (Pareto, PDCA, 5W2H, entre outras).
Local: São Gonçalo do Amarante/RNTipo de Contrato: Efetivo – CLTHorário: Período integral - Segunda a Sexta, 9h as 18h