Job descriptionRetenção de Carteira da unidade de Benefícios Sul, assegurando eficiência no atendimento de carteira própria, bem como carteira da equipe que gerenciará;Garantir senioridade no atendimento de Clientes Corporate de toda unidade, assegurando que as demandas do RH (cliente) sejam prontamente atendidas e com alto nível de eficiência/eficácia e tecnicidade;Mediar solução/negociação com as operadoras parceiras, sempre em busca da excelência no atendimento, na satisfação dos clientes da Unidade Sul e na minimização dos ataques da concorrência;Garantir que a equipe de Relacionamento da Unidade esteja alinhada com visão estratégica da It´sSeg, com atendimento qualificado e dentro das diretrizes que se determina;Conduzir equipe de Relacionamento da Unidade para o bom desempenho de suas funções, com disposição gerencial e acompanhamento assíduo da performance da equipe.Main responsibilitiesConduzir e Acompanhar todas as negociações reajustes contratuais com as Operadoras (todos os produtos) que resultem alteração de valores na fatura do cliente, condições contratuais e/ou outras condições comerciais acordadas.Realizar Comitê de Renovação – 150 dias de antecedência para definição estratégia de negociação – manutenção Operadora atual e/ou Estudo de MercadoEnviar aviso de renovação contratual com 150 dias para ciência dos Clientes.Realizar visitas, aos clientes da Carteira observando a periodicidade pré-definida e a pontualidade do compromisso;Acompanhar dos Comitês de Saúde (It’sSeg e/ou Operadoras)Enviar ata com registro dos temas abordados com respectivos responsáveis das ações derivativas, em até 48 horas após reunião;Enviar relatório gerencial com considerações, observando frequência combinada no cronograma;Manter-se atento a oportunidades de realizar novos negócios e/ou cross sell com vistas a fidelização do cliente e aumento de receita;Acompanhar todas as implantações com Operadoras e área interna It’sSeg. Responsável pela produção dos materiais de ComunicaçãoRealizar palestras / plantões de dúvidas / acompanhamento das palestras, quando necessário, em virtude da não realização pelas Operadoras.Interagir com áreas internas (It’sSeg) e externas (Operadoras) visando sempre superar as expectativas dos clientes;Negociar condições excepcionais junto as Operadoras (carências, prorrogação fatura, negociações de inclusões fora do prazo, reembolso, entre outros);Retornar aos Clientes, cumprindo os prazos acordados.Ser referência de contato It’sSeg junto aos Clientes;Acompanhar Projetos de Ações de Saúde / Programa de Qualidade de Vida;Alimentar áreas da Cia. sobre reajustes / alterações contratuais realizadasImputar informações mensalmente controle Planejamento Estratégico (Mapão) para apuração indicadores da ÁreaRequirements and skillsExcel Intermediário, Power PointConhecimentos legislação Planos de Saúde e Odontológico, ANS e SUSEPRelacionamento InterpessoalEnsino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial, ou áreas correlatas.Pós-graduação ou MBA em áreas de Gestão de Clientes, Vendas, ou Negócios é um diferencial.Additional informationBenefícios:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Vale-Transporte;Seguro de Vida;Participação nos Lucros e Resultados;Além desses benefícios, oferecemos:Day-off no dia do seu aniversário;Cartão farmácia;Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);Parceria com Sesc;Desconto em nossos produtos (seguros);Desconto em ingressos de cinema;Total Pass (Convênio Academia);Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;Empréstimo Consignado;
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