Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte i – escala 12x36 (19h às 7h)

Osasco
Stefanini Brasil
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Analista de Suporte I – Escala 12x36 (19h às 7h)
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Escala: 12x36 (Noturno 19h às 7h)
Endereço: Rua Zuma de Sá Fernandes - Pres. Altino - Osasco/SP
Responsabilidades e atribuições

Suporte, instalação e configuração de equipamentos de TI.
Diagnóstico e solução de incidentes, com possível interação com fornecedores.
Suporte a sistemas operacionais Windows e ferramentas como MS Office, Outlook, navegadores e Office 365.
Instalação de softwares homologados e aplicações conforme manuais.
Verificação básica de cabeamento e infraestrutura de rede (crimpagem, instalação física de switches).
Registro e acompanhamento de chamados.
Elaboração de procedimentos e atualização da base de conhecimento.

Requisitos e qualificações

Formação Superior completa ou cursando em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Mínimo de 1 ano de experiência comprovada em Suporte Técnico.
Domínio em Windows 10/11 e macOS.
Conhecimento em hardware (montagem, diagnóstico e reparo de desktops, notebooks e periféricos).
Experiência comprovada em atendimento Field Service (deslocamento in loco) e Service Desk.
Conhecimento sólido em Active Directory (criação e gerenciamento de usuários, GPOs, permissões).
Inglês básico para leitura de documentação técnica.
Conhecimento em Linux.
Conhecimento avançado em Office 365 e pacote Office 2016 ou superior.
Redes TCP/IP, Wi‑Fi corporativo, segurança wireless e criptografia.

Benefícios

Vale Alimentação ou Vale Refeição.
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas.
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado.
Mentoring.
Clube de vantagens para consultas e exames.
Assistência Médica.
Assistência Odontológica.
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos.
Clube de viagens.
Convênio para Pet.

Etapas do processo

Cadastro
Mapeamento Comportamental
Entrevista Comportamental
Entrevista Cliente
Contratação

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Osasco
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte I – Escala 12x36 (19h às 7h)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar