Job descriptionExecutar atividades no CSC (Centro de Soluções Conectadas), com foco total em vendas proativas de serviços, peças e segmentação de clientes através de contato telefônico. Desejável conhecimento e experiencia técnica dos equipamentos John Deere, junto com a facilidade de relacionamento interpessoal, com foco total em alavancar o faturamento de serviços e atender a necessidade de nossos clientes.Main responsibilitiesRealizar a vendas de serviços provenientes dos Experts Alerts e DTCs, lançamento das vendas no Machine Dashboard, monitorando os alertas gerados, identificando oportunidades de vendas, garantindo a melhor performance em vendas, bem como atuar na prevenção de falhas dos equipamentos, aumentando a eficiência operacional dos clientes;Garantir o atingimento do objetivo alinhado com a John Deere referente a Taxa de Conversão de vendas de DTC e Expert Alert, analisando os dados de conversão e áreas de melhorias, implementando e sugerindo novas ideias de melhoras, potencializando as ações para as taxas de conversão;Atuar na venda de pacotes de revisões da linha 5.000 de garantia de 3 anos, apresentando os benefícios dos pacotes de revisão, destacando a extensão da garantia e a manutenção preventiva, para maior segurança e tranquilidade aos clientes, garantindo a cobertura dos equipamentos;Fomentar a venda de contratos de prestação de serviços para clientes, identificando suas reais necessidades, oferecendo pacotes de serviços personalidades que atendam essas reais necessidades, garantindo o atendimento contínuo e de qualidade;Atuar diretamente nas vendas e promoções de peças e kit de peças, atuando diretamente nas campanhas promocionais, destacando as vantagens comerciais, aproximando a relação entre cliente e John Deere, bem como disseminar as campanhas para toda a Cocamar Máquinas, garantindo que a comunicação seja assertiva e com maior alcance nas adesões;Realizar a abertura de Ordens de Serviço, direcionamento aos setores específicos para seguirem com as demandas, garantindo que toda venda e prestação de serviço seja documentada, garantindo a ordem no fluxo de trabalho;Negociações de venda dos serviços conectados;Acompanhar a e monitorar a gestão de horímetro de equipamento, garantindo que as horas de operação dos equipamentos estejam sendo monitoradas, utilizando os dados para planejamento de manutenções, garantindo maior eficiência e paradas inesperadas;Pacotes de otimizações e Treinamentos;Vendas de atualizações de controladoras, flushing, análise de óleo;Promover a cultura de adesão pelos clientes ao canal de vendas de produtos da plataforma Market Place da John deere, garantindo maior fidelidade dos clientes;Executar os funis de vendas do pops;Alavancar o indicador de Market Share em serviços;Monitorar e identificar as peças zero vendas, implementando estratégias juntamente com a gerência, impulsionando as vendas, garantido a maximização da receita;Monitorar os Tickets de Atendimentos via plataforma Expert Connect, garantindo que as demandas sejam atendidas com excelência e de forma eficiente.Requirements and skillsEnsino superior completo ou cursando;Pacote Office;CNH B.Additional informationBenefícios:Salário Compatível com a Função;Vale Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Restaurante Interno;Assistência Social.Plataforma de Saúde e Bem-Estar - ZenklubUniversidade Corporativa – UnicocamarApós Período de Experiência:Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);Plano Odontológico (Optativo);Seguro de Vida;Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
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