Você acredita que seu talento pode render um futuro melhor?
Nós acreditamos que sim. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e os talentos das nossas mais de 40 mil pessoas colaboradoras no sistema Sicredi, nós conseguimos gerar impactos positivos para as comunidades em que atuamos.
Esta oportunidade é para aquele profissional dinâmico, proativo, que goste de trabalhar na área de estratégia do negócio e acima de tudo, goste de trabalhar com pessoas. Que busque desenvolvimento e que se motive por novos desafios Se você é este profissional, se inscreva Vem crescer junto com a gente
Nós fazemos parte da Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM:
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o de 200 mil associados;
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o de 700 colaboradores;
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o de 45 agências atuando nos estados de Mato Grosso e Pará.
Responsabilidades e atribuições
* Assessorar as agências quanto ao desenvolvimento de negócios nos segmentos de sua responsabilidade, identificando oportunidades e visando o alcance dos objetivos;
* Identificar oportunidades de negócios e fomentar sua efetivação, seguindo estratégias e levantamento de oportunidades locais, a fim de alavancar os resultados da Cooperativa/Agências;
* Capacitar os profissionais de negócios das agências para prestarem consultoria financeira adequada aos associados, ministrando treinamento negocial sobre as soluções financeiras adequadas a cada segmento, bem como as atitudes esperadas para os gerentes de negócios, a fim de qualificá-los para o atingimento dos resultados na agência;
* Acompanhar, através dos indicadores do negócio, o desempenho das carteiras dos segmentos sob sua assessoria, e sugerir (alinhado com Diretor/Gerente de Agência) ações emergenciais para o atendimento dos objetivos, visando a produtividade e o alcance das metas estabelecidas.
Requisitos e qualificações
Indispensável:
* Ensino Superior concluída em: Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins Financeira/Administrativa;
* Necessário ter no mínimo 03 anos como Gerente de Negócios e/ou Gerente de Agência ou similar do Mercado;
* Certificação Anbima CPA 20;
* Mobilidade para residir em Altamira/Pará.
Obs: Colaboradores internos que podem se inscrever: Sede Regional (Analistas III e Assessores I), Agências (Gerente de Atendimento, GAF I, Gerentes de Negócios I e II)
Desejável:
* Domínio na análise e gestão de portfólio;
* Certificação CEA (Este é um diferencial);
* Técnicas de vendas;
* Negociação;
* Cooperativismo;
* Legislação pertinente;
* Ampla visão de negócios;
* Planejamento Estratégico;
* Habilidade de multiplicar conhecimento.
Informações adicionais
Benefícios:
Vale Alimentação;
Plano de Saúde Bradesco para colaborador, com cobertura nacional;
Auxílio Educação e apoio para realização de Certificações da ANBIMA;
Programa de Participação nos Resultados;
Adicional por tempo de serviço;
Previdência Privada;
Apoio à Atividade Física | WELLHUB;
Nutrição;
Auxílio Creche;
Seguro de vida;
Day Off;
Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira).
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi