Coordenar equipe de supervisores e vendedores.Elaborar o planejamento de rotas junto ao cliente.Acompanhar processo seletivo dos cargos de vendedores e supervisores.Garantir o cumprimento das rotas e visitas dos consultores em campo.Garantir o cumprimento das rotas dos supervisores.Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação edesenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidadee cobertura de mercado no âmbito da área de atuação.Garantir a excelência operacional das equipes de vendas sob sua responsabilidade.Acompanhamento dos indicadores de qualidade exigidos.Garantir a capacitação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seuscolaboradores em processos necessários à operação.Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatóriosoficiais.Garantir o dimensionamento e adequação da estrutura da Rede (utilização da marca,modelo de gestão, condições comerciais, qualidade etc.), através de ferramentas degestão, análise de desempenho, puxadas de vendas, auditoria de processos e ocumprimento do modelo de atuação.Interface com áreas de apoio/cliente.Responsável pelos processos internos de gestão (aprovação de folha de ponto,acompanhamento de chamados, abertura de vagas etc.Requisitos e qualificações:Ensino superior completo em Administração, Propaganda e Marketing,Comunicação Social ou áreas afins.Experiência relevante na função.Conhecimento avançado em Pacote Office.Desejável experiência no segmento de vendas PAP ou serviços.Conhecimento avançado em Habilidades de negociação.Conhecimento avançado em técnicas de vendas.Escolaridade Mínima: Ensino Superior