 
        
        Responsável por garantir a sustentação dos sistemas PDV e solucionar problemas técnicos em lojas físicas, o profissional trabalhará em uma equipe para atender as necessidades do negócio.
Algumas das principais responsabilidades incluem:
 * Suportar operações de lojas físicas, identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link;
 * Acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços;
 * Solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;
 * Trair os incidentes, sendo de software ou infra, das lojas de forma rápida e eficiente, seguindo os padrões definidos pelos parceiros internos e externos;
 * Atuar de forma proativa em lojas que apresentem sintomas de problemas em sua jornada de vendas;
 * Interpretar gráficos de alertas, quando indicadores saem do limite aceitável;
 * Negociar, envolver e buscar a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1, garantindo sinergia, apoio e formação;
 * Mantenha base de conhecimento e procedimentos técnicos atualizados.
Os requisitos e qualificações necessárias incluem:
 * Experiência em trabalhar com metodologia (ITIL e Framework Scrum);
 * Conhecimento ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;
 * Conhecimento básico em scripts em powershell;
 * Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
 * Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores windows;
 * Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins);
 * Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11;
 * Desejável: Conhecimento em soluções para varejo e experiência em sistemas de PDV como também conhecimento fiscal/contabil nas 3 esferas (Federal, Estadual e Municipal).