Como analista de suporte, você desempenhará um papel fundamental na manutenção e melhoria da infraestrutura tecnológica de nossa organização.
Responsabilidades:
Suporte Técnico:
Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares padrão.
Personalizar equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários.
Realizar testes operacionais para garantir a disponibilidade de serviços.
Atender chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento.
Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
Requisitos e Qualificações:
Conhecimento em Windows e Pacote Office.
Experiência em combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.
Habilidade em preencher checklists e relatórios técnicos.
Benefícios:
Vale Alimentação ou Vale Refeição.
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas.
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado.
Mentoring.
Auxílio Creche.
Clube de vantagens para consultas e exames.
Assistência Médica.
Assistência Odontológica.
Clube de viagens.
Convênio para Pet.
e muito mais...