Atendimento ao Público
O objetivo do assistente de loja é colocar o cliente como prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas.
* Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;
* Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
A missão do Assistente de Loja é fornecer soluções efetivas que surpreendam e encantar o cliente.
Responsabilidades e Tarefas:
* Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa;
* Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos;
* Realizar processos de trocas;
O Assistente de Loja deve exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor, além de auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque.
Experiências e Habilidades:
* Ensino Médio completo;
* Gostar de atendimento ao público;
* Disponibilidade para atuação aos finais de semana;
* Identificação com moda;
Além disso, é importante ter facilidade com as ferramentas digitais e ter compromisso total de ir além das necessidades do cliente.
Benefícios:
* Assistência Médica de plano hospitalar com obstetrícia para todos os níveis hierárquicos;
* Dr. Be (telemedicina, telepsicologia, coaching nutricional e coaching esportivo) sem custo para o colaborador e seus dependentes;
* Vale Transporte;
* Convênio com restaurantes;
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