A empresa que você está procurando não é apenas qualquer lugar de trabalho, mas um ambiente onde profissionais competentes e dedicados podem se desenvolver e crescer. Aqui, você encontrará oportunidades para expandir seus horizontes e contribuir para a realização dos objetivos da organização.
Estratégias de Comunicação
Liderar estratégias de comunicação é fundamental para fortalecer a imagem institucional e aumentar a competitividade do escritório. Você planejará e supervisionará campanhas de comunicação, marketing institucional e digital, garantindo alinhamento com a estratégia geral da empresa.
Main Responsabilidades:
* Planejar e supervisionar campanhas de comunicação;
* Conduzir pesquisas de mercado e análise de concorrência;
* Gestão da presença digital incluindo redes sociais, planejamento editorial, campanhas pagas e acompanhamento de métricas;
* Supervisão de ações de endomarketing, relacionamento e satisfação de clientes;
* Atuação na gestão da marca, promovendo a imagem institucional e apoiando negociações e relacionamento com clientes;
* Planejar e executar eventos e ações promocionais;
* Gerenciar a equipe de comunicação, fornecedores e agências;
* Apoio práticas de compliance, privacidade (LGPD) e segurança da informação;
Habilidades e Qualificações
O ideal candidato deve ter:
* Formação superior em comunicação e marketing ou administração;
* Experiência em liderança;
* Perfil analítico e visão estratégica;
* Experiência em gestão de comunicação e marketing digital;
* Domínio do pacote Office;
Benefícios
Nossa empresa oferece:
* Vale alimentação/vale refeição;
* Gympass;
* Auxílio educacional;
* Auxílio creche para as mães e pais advogados;
* Plataforma de aprendizagem corporativa;
* Participação nos lucros e resultados;
* Day off no seu aniversário;
* Apoio pass (assistência especializada nas áreas psicológica, jurídica, financeira e social).