A Freitas é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil.
Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo.
Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan "NOVIDADE TODO DIA".#vemserfreitas/nEnsino médio completo; Experiência na função; Habilidades comunicação e capacidade para trabalhar em equipe. /n· Arrumação da loja: É preciso garantir a arrumação das prateleiras, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes;· Abastecimento da loja: Garantir o abastecimento das prateleiras, pilhas e pontos extras, assegurando que todas as variedades dos produtos da loja estejam expostas.
Sinalizar os itens que estão precisando de abastecimento para o gerente;· Organização do estoque aéreo: Para o aéreo vivo, devemos garantir o alinhamento e produto adequado ao corredor.
Para o aéreo com caixas, todas as caixas devem estar em bom estado de conservação, com sinalização dos itens e alinhadas;· Precificação da loja: Todos os produtos expostos na loja devem estar precificados, independentemente de onde estejam expostos.
Realizar as alterações de preços do RPVAL diário.· Limpeza: Devemos realizar a limpeza diária das mercadorias e prateleiras da loja;· Descarga das mercadorias: Atuar junto com a equipe do estoque no descarregamento das mercadorias recebidas pelo caminhão;· Atendimento aos clientes: Atendimento com cortesia e excelência.
· Operação de caixas de varejo e atacado: Abertura e fechamento.· Conferência das mercadorias: Conferir todas as mercadorias, para que não seja vendida mercadorias avariadas e carimbar o cupom fiscal para garantir que foi conferido.
Importante pedir para os clientes acompanharem a conferência;· Testar os eletros: Garantir que todos os elétrons sejam testados e conferidos pelos clientes.
Importante carimbar o cupom fiscal e explicar o período de garantia aos clientes;· Garrafas térmicas: Explicar aos clientes como devem ser testadas as garrafas térmicas, apenas com água quente e no período de 4 horas, não deve ser colocado café.
Importante carimbar a nota.