Ensino superior completo ou cursando em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas. Bom raciocínio lógico;Boa comunicação e relacionamento com o cliente;Conhecimento em Citrix Virtual Apps and Virtual Desktop Services, Citrix ADC, Windows Server, Active Directory e DNS;Conhecimento em Citrix Provisioning Services, Citrix Endpoint Management, Citrix Content Collaboration, conhecimento em nuvem pública é diferencial;Capacidade de atuar em um ambiente de alta dinâmica e com ritmo acelerado;Ter organização e capacidade de autogestão;Disponibilidade para viagens;E será ótimo se você ainda tiver:Certificação: CCA-V, CCP-V.Bom nível de inglês.Prestar suporte e manutenção nos ambientes dos clientes;Sanar dúvidas de clientes sobre sistemas;Gerenciar usuários e configurações nos ambientes;Realizar troubleshooting em ambientes de baixa e média complexidade;Instalar e configurar produtos dentro do nosso portfólio;Prestar consultoria em alguns ambientes;Documentar procedimentos e incidentes;Realizar Health Checks e Assessment em ambientes de média complexidade.