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Responsabilidades e experiências desejáveis:
Definir e implantar processos e métodos para gerir as atividades de compras.
Gerenciar o processo de planejamento e aquisição de materiais.
Avaliar desempenho dos fornecedores de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos.
Implementar contratos para proteção de preços e fornecimento com parceiros estratégicos.
Ajudar a promover relações de confianças com parceiro comerciais.
Monitorar e apresentar indicadores de desempenho da área de compras.
Apresentar projetos de solução e melhorias para aumentar o desempenho e reduzir os custos.
Garantir o cumprimento efetivos de prazos.
Analisar tendências de preços e de mercado para identificar possíveis mudanças.
Promover integração com as áreas afins, buscando o melhor resultado na cadeia de suprimentos.
Desenvolver parcerias com as partes interessadas para garantir uma documentação clara de requisitos.
Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale Cesta, Seguro de vida, Uniforme, Previdência privada, PLR, Dia de folga no mês de aniversário
Jornada de trabalho: 7:45-12:00 e 13:18-17:33
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - ADM,Engenharia de Materiais - Completo