Overview
Estamos em busca de um perfil dinâmico, analítico e com vontade de fazer a diferença para integrar nosso time de Control Desk. Se você gosta de trabalhar com análises em um ambiente que exige agilidade e tomada de decisão, essa vaga é para você!
Sua missão será garantir o bom andamento das operações, acompanhando tudo em tempo real, assegurando a entrega dos SLAs, realizando tratativas de chamados internos, ajustes pontuais de escala, envio de relatórios com indicadores e contribuindo com mudanças estratégicas e priorização de skills.
Aqui, cada ação tem impacto direto nos resultados, e você será peça-chave para manter a excelência do nosso atendimento.
Se você curte desafios e quer crescer junto com a gente, venha fazer parte do nosso time!
Responsibilities
* Auxiliar no controle de tráfego de interações (Voz/Chat/WhatsApp).
* Administrar as filas de atendimento garantindo a maximização dos recursos e evitando tempo de espera fora dos padrões.
* Auxiliar no gerenciamento da operação em tempo real.
* Acompanhar indicadores operacionais (Aderência/TMA), comparando e reportando Projetado/Realizado.
* Dar suporte aos líderes de operações.
* Realizar ações para atingir as metas e resultados.
* Auxiliar no monitoramento de pausas em tempo real sinalizando estouros de pausas.
* Criar relatório e acompanhar Resultados de NS, abandono, chamadas recebidas, TMA e TME.
* Auxiliar na análise de desvios nos indicadores da operação, buscando a causa e reportando aos gestores para ações corretivas ou preventivas.
* Reportar diariamente aos gestores os indicadores de absenteísmo e aderência às escalas.
Qualifications
* Ensino médio completo; disponibilidade para atuação presencial em Barueri/SP, das 07h às 16h.
* Conhecimento intermediário em Excel.
Valued extras
* Ensino superior completo ou em andamento.
* Experiência na área de Control Desk.
Competencies
* Organização: Gerenciar filas de forma eficiente, garantindo uso otimizado dos recursos.
* Proatividade: Antecipar demandas e ajustar rapidamente as estratégias para garantir o fluxo eficiente de atendimento.
* Comunicação: Comunicar-se de forma clara e eficaz com os gestores.
* Solução de problemas: Identificar problemas e proporcionar soluções para manter qualidade e eficiência.
* Capacidade de trabalhar sob pressão: Manter calma, foco e produtividade em situações desafiadoras.
* Resiliência: Adaptar-se diante de adversidades mantendo equilíbrio emocional.
* Gestão por dados: Coletar, organizar, interpretar e usar informações para embasar decisões e melhorias.
* Saúde física e mental: Plano de saúde e bem-estar, conforme descrito nos benefícios.
Benefits
* Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes (quando aplicável).
* Plano odontológico opcional extensivo a dependentes.
* Programa da gestante com licença maternidade estendida.
* Wellhub (desconto em academias).
* Vale Refeição ou Alimentação; cesta de Natal.
* Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos com um time incrível e acolhedor.
* Allya: aplicativo com descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia.
* Dia do Colaborador: celebração e mimos.
* Acesso a Portal de Educação Corporativa com mais de 200 cursos gratuitos com certificado; descontos em cursos para colaboradores.
* Ambiente de trabalho colaborativo, com foco em inovação e melhoria contínua.
* Benefícios para melhorar o dia a dia no trabalho presencial e remoto (café, pausa, escritório com infraestrutura).
About the Group
Somos o Grupo Autoglass, uma empresa brasileira que valoriza inovação, tecnologia e desenvolvimento de pessoas. Possuímos presença com redes de lojas e ativas parcerias estratégicas, com foco em oferecer soluções de qualidade aos nossos clientes.
Se você se identifica com valores de diversidade, respeito, ética, responsabilidade social e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
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