Habilidades:*Pro atividade *Boa dicção *Facilidade de comunicação *Interpretação de texto e facilidade com leitura e escrita *Trabalho com Metas e SLAs *Perfil técnico *Experiencia em NOC NÃO É NECESSÁRIO *Conhecimentos com configurações e comandos de roteadores e/ou redes *Conhecimentos e experiência na área de Telecomunicação com troubleshooting * Conhecimento nível médio em Microsoft Windows, Outlook e Pacote Office. *Graduação completa (cursando) em Redes de Computadores, Telecomunicações e áreas correlatas.Requisitos:Monitorar performance de links de dados e Telefonia. Execução de testes remotamente e triagem inicial para detecção de possíveis falhas. Abertura e acompanhamento de chamados, registro de informações nos sistemas, posicionar clientes sobre a evolução dos chamados de recuperação. Promover interface entre clientes e áreas técnicas. Escalonar recorrências gerenciais das áreas técnicas para celeridade na resolução dos chamados. Realizar atendimento receptivo e ativo com o cliente; Registrar ticket e mantê-lo atualizado sobre o andamento do processo de recuperação; Realizar atendimentos relacionados ao Suporte tais como troubleshooting, coletar informações detalhadas sobre os problemas enfrentados pelos clientes e diagnosticar a natureza dos problemas, com foco em redes, telecomunicações, roteadores e switches. Participar de sala de conferência; Promover a liberação de acesso às dependências do cliente quando necessário; Validar solução da falha com o cliente; Realizar o fechamento do ticket e garantir clareza de informações quanto ao fato, causa e ação adotada;