A especialização em marketing para as indústrias de alimentos e mercado B2B está em alta demanda.
Requisitos necessários:
•Inglês avançado;
•Experiência com análise de tendências globais de consumo;
•Conhecimento de informática, pacote Office (especialmente Power Point e Excel), domínio em redação e gramática;
Para atuar como analista estratégico no mercado internacional,
Funções incluem:
•Análise de dados e tendências internacionais;
•Desenvolvimento de portfólio estratégico para esses mercados;
•Suporte a iniciativas comerciais e inovação;
•Apresentações estratégicas para clientes e colaboração com times externos;
•Liderança de ações digitais, eventos e feiras.
O ideal é ter uma formação superior completa em Comunicação e Marketing ou áreas afins.
Nesse papel você irá construir soluções personalizadas para os clientes, aproveitando suas habilidades técnicas e gerenciais.
Desta forma, você será capaz de criar projetos robustos que tenham impacto positivo na empresa e também na sua carreira profissional.
Esta oportunidade de crescimento pessoal e profissional é fundamental para o sucesso da nossa equipe.
Também é importante destacar que esta posição oferece flexibilidade e autonomia para trabalhar de forma independente.