Consultora(a) Líder tem o papel fundamental na nossa equipe do quiosque. O objetivo do cargo é, além de atender os clientes e realizar vendas individualmente, é que garanta o nível do atendimento dos outros consultores e que todos os processos, normas e procedimentos sejam feitos por toda a equipe, fazendo que os clientes se mantenham satisfeitos e fidelizados, atingindo as metas individuais da equipe, tanto de faturamento, quanto de indicadores. Espera-se que se mantenha um bom relacionamento com a equipe, um envolvimento e comprometimento com o negócio, as realizações dos o treinamentos do ciclo e os demais treinamentos necessários para a líder e a garantia que toda a equipe esteja com treinamentos em dia. Garantindo a excelência operacional do quiosque, visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e monitoramento da equipe, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.
Remuneração = Fixo + Variável + Quebra de Caixa + Beneficios
Previsão de inicio: 08/09/2025
Horário:
Carga horária 44 horas semanais - com algumas folgas
Segunda à sexta 11:00 às 14:00 - 15:30 às 19:30
Sábados/Domingo horários intercalados.
Resultados Esperados:
* Resultados financeiros (vendas e custos da loja)
* Equipe qualificada e motivada
* Garantir os procedimentos de loja / Grupo de Franquia / franqueadora
Conhecimentos Necessários:
* Gestão de Pessoas
* Gestão de Indicadores e Performance
* Rotinas administrativas, financeiras, vendas e comerciais
* Portifolio de Produtos
* Planejamento
Competências Pessoais:
* Autodesenvolvimento
* Cultura de Excelência
* Liderança
* Planejamento
* Execução
Atividades do cargo:
Vendas:
* Realizar vendas para o consumidor final.
* Monitorar promoções e ciclos.
* Analisar, elaborar e controlar as metas para o ciclo (equipe e produtos/ categorias)
* Acompanhamento das vendas por consultor (a) no sistema e repassar para os liderados, para auxilio ou preenchimento de planilhas, quadros de metas e resultados.
* Observar e acompanhar as vendas no salão de vendas do quiosque e dar dicas e feedbacks para o desenvolvimento da equipe.
* Garantir a correta utilização do programa de fidelidade.
* Propor estratégias de vendas (determinar a previsão de estoque, metas, treinamentos, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem e indicadores).
* Desenvolver alternativas para o giro do estoque (parcerias, pós-venda, eventos).
* Assegurar os indicadores de resultados mínimos (item por boleto, boleto médio, preço médio).
Financeiro:
* Estimular, controlar e garantir os resultados operacionais da Loja (vendas, despesas e perdas).
* Monitorar diariamente a abertura e fechamento do caixa.
* Monitorar e cumprir as normas internas, critérios e meios de recebimento do caixa em geral.
Pessoas:
* Realizar a gestão das pessoas (performance, desenvolvimento, clima de equipe).
* Propor e realizar ações de integração e motivação da equipe.
* Realizar avaliação de desempenho inidviduais e da equipee propor ações de melhoria nos aspectos observados.
* Comunicar e assegurar o entendimentos dos direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo de Franquia.
* Estimular a participação da equipe para que contribuam para a melhoria do negócio.
* Realizar reuniões formais com a equipe para alinhamento e monitoramento.
* Participar do processo de contratação e demissão de funcionários.
* Monitorar horário de trabalho da equipe.
* Observar apresentação pessoal da equipe (imagem e postura).
* Manter o cadastro da equipe atualizado na Extranet.
* Identificar e reportar necessidade de treinamentos adicionais, focando categorias ou atendimento especifico.
* Estimular a equipe acessar/ acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de Operações, portais, extranet, revistas, guias,etc).
Benefícios:
* Bonificação
* Vale alimentação
* Vale transporte
* Auxílio Saúde
* Programa de Participação de Lucros
* Incentivos internos e da indústria
* comissão, seguro de vida
* Benefício Flex (1 benefício a sua escolha)
* Fornecimento de Uniforme
* Desconto para compra de produtos das marcas
* Wellhub
* Conexa Saúde (Consulta médica online)
Buscamos colaboradores que se integrem com os nossos princípios e valores e também busquem viver o mesmo propósito, que é transformar a vida das pessoas através da Beleza, e assim, transformar o mundo ao nosso redor.