Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Support analyst

Capão do Leão
T-Systems Do Brasil
Anunciada dia 4 junho
Descrição

Se você busca uma oportunidade na área de Tecnologia da Informação, tem organização, boa comunicação e vontade de crescer, essa vaga pode ser para você.
Requisitos:
Nível de Formação: Graduação – Completo
Formação Desejada: Bacharel em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e correlatos
Experiência com operações de AMS de 2o nível com suporte e sustentação de sistemas legados (non-SAP);
Experiência com Linguagem SQL e ferramentas de acesso em bancos de dados relacionais;
Experiência com processos baseados em ITIL para o atendimento de Incidentes, Service Requests e abertura e documentação de Changes.
Inglês: intermediário a avançado.
Desejável
Conhecimento de negócio do mercado financeiro e bancos de investimento, como por exemplo, Câmbio, Deal Capture, Capital de Giro, Empréstimos etc;
Conhecimento de sistemas de fornecedores parceiros do cliente como Matera, Exchange, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia e/ou JD;
Atividades
O profissional atuará como Suporte N2 em uma operação de AMS (Application Management Service) para um cliente do setor de Bancos de Investimento desempenhando principalmente as seguintes atividades:
Validar o direcionamento do chamado para o Suporte N2;
Prover solução de contorno para os incidentes;
Se disponível, aplicar solução definitiva para os incidentes;
Realizar o acompanhamento diário das pendências;
Identificar incidentes reincidentes ou críticos que exijam atuação do Suporte N3 ou N4 para correção definitiva do problema;
Realizar abertura de chamado para os níveis de Suporte N3 (interno cliente) ou N4 (parceiro) para qualquer intervenção necessária em código fonte ou base de dados;
Acompanhar os chamados direcionados ao Suporte N4 de parceiros, tais como Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD, entre outros;
Realizar análise da causa raiz de problemas;
Realizar o atendimento de requisição de serviço;
Realizar o atendimento de dúvidas;
Realizar a geração de relatórios / consultas no banco de dados;
Realizar o desenvolvimento de scripts para correções em bancos de dados;
Utilizar a linguagem SQL para análise e resolução de incidentes e/ou requisições de serviço;
Analisar views, procedures e estruturas de bancos de dados relacionais tais como SQL Server e/ou Oracle;
Atualizar base de conhecimento do sistema (troubleshooting, guias, scripts de atendimento);
Solicitar validação da solução ao usuário;
Realizar o suporte funcional para upgrade dos ambientes tecnológicos desde o planejamento até a execução das atualizações;
Intervir nos ambientes que não precisam de mudança de código fonte das aplicações;
Solicitar aprovação da mudança ao key-user / usuário solicitante / Tl do cliente para aplicação da solução em ambiente produtivo;
Realizar os atendimentos dentro dos SLAs (acordos de nível de serviço) estabelecidos;
Seguir os processos de modo a aplicar as melhores práticas ITIL no atendimento de incidentes, requisições de serviços e execução de mudanças;
Atuar de forma remota e, eventualmente (1 à 2 vezes ao mês) participar de reuniões ou encontros presenciais do time na região de São Bernardo do Campo - SP ou com o cliente na região da Av. Paulista em São Paulo - SP (caso o profissional resida na região);
Atualizar continuamente a ferramenta ITSM de acordo com o progresso dos atendimentos;
Monitorar a caixa de entrada de e-mails de suporte;
Utilizar-se de conhecimento de negócio do mercado financeiro e bancos de investimento para realização do suporte aos usuários, usuário de TI e sistemas de parceiros;
Outras atividades inerentes ao suporte de sistemas N2.
O que oferecemos::
Ambiente colaborativo e multicultural.
Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma das líderes globais em tecnologia.
Se você busca novos desafios e quer evoluir em sua carreira, aplique-se hoje e junte-se ao nosso time inovador!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Capão do Leão
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Support Analyst

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar