Objetivo:
Vender produtos injetáveis da estética em uma região de negócios específica, identificando clientes e divulgando a marca.
* Monitorar o mercado diariamente para identificar possíveis clientes;
* Visitar clientes efetivos para estreitar relacionamentos e divulgar novos lançamentos;
* Acompanhar a satisfação do cliente e visar a fidelização;
* Participar de feiras e eventos para apresentação da empresa e seus produtos;
* Solicitar documentos comprobatórios;
* Analisar a habilitação técnica junto ao conselho de classe;
* Cumprir as metas estabelecidas pela empresa.
Para este cargo é necessário ter formação na área da saúde, Gestão Comercial, Marketing ou Administração, além de disponibilidade para participar em eventos.
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O ideal é que o candidato tenha conhecimento das leis e regulamentações aplicáveis à indústria farmacêutica; habilidades de comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe.
Benefícios: Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos profissionais, oportunidades de crescimento dentro da organização e reconhecimento individual e coletivo.
Outros: O emprego exige flexibilidade para viajar e realizar compromissos fora da cidade.