Vaga Presencial
Atribuições do Cargo:
* Realizar atendimento técnico presencial (on-site) para diagnosticar e solucionar falhas de hardware e software;
* Instalar, configurar e realizar a manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho e periféricos;
* Executar a troca de componentes de hardware e realizar testes funcionais pós-reparo;
* Garantir a funcionalidade e atualização de Sistemas Operacionais (Windows, macOS) e pacotes de aplicativos corporativos (Microsoft Office 365);
* Prestar suporte e configurar conectividade de rede (cabeada e Wi-Fi);
* Gerenciar chamados técnicos, mantendo registro das ações e soluções aplicadas;
* Realizar o escalonamento de problemas complexos para equipes de suporte de nível superior ou especialistas, quando necessário;
* Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos de segurança da informação (instalação de antivírus, política de senhas e acesso).
Requisitos para a vaga:
* Ensino Técnico ou Superior em TI ou áreas correlatas (Completo ou Cursando);
* Experiência comprovada em Suporte Técnico (N1/N2) e atendimento On-Site (Field Service);
* Domínio avançado em diagnóstico, instalação e configuração do Microsoft Windows;
* Sólida expertise em manutenção, diagnóstico de falhas e troca de componentes de PCs, notebooks e impressoras;
* Conhecimento em Active Directory (gestão de usuários e grupos);
* Disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento em campo;
* Foco em Atendimento ao Cliente e qualidade de serviço.
Benefícios:
* Vale transporte;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Refeição ou Auxílio Alimentação;
* Plano de participação nos Resultados da Empresa - PPR (conforme politicas internas);
* Plano de saúde (conforme politica interna);
* Auxílio em Certificação (conforme politica interna);
* Auxílio idiomas (conforme politica interna);