Descrição da vagaMISSÃOA função de Consultor Tecnico de Vendas tem como objetivo melhorar a experiência do paciente trabalhando na implementação das estratégias e plano tático da marca, causando um impacto notável na vida dos pacientes de seu território.
Será responsável por gerenciar eficazmente o território atribuído e suas contas específicas, bem como pela construção de fortes relacionamentos com os clientes entendendo suas necessidades e buscando soluções para maximizar o desempenho de vendas no curto e longo prazo.
Principais responsabilidades:Desenvolver a adaptação da estratégia de marca para o seu território em parceria com o Gerente de Marca, MSLs e Gerentes de Acesso, sob a liderança do seu Gerente Distrital;Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de Acesso ao Mercado (sob a liderança do gerente distrital), contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas;Trabalhar com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado e MSL) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais das contas-chave do seu território;Acompanhar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário.
Realizar a análise estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a evolução de resultados;Entregar o desempenho de vendas, KPIs da marca, metas financeiras e objetivos de marketing, etc., a fim de atingir ou exceder os objetivos individuais e de negócio estabelecidos;Executar avaliação pós visitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de vendas;Realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que possam impactar na geração de demanda;Implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida;Desenvolver e executar um plano de visitação, definindo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas;Construir e entender de forma contínua as necessidades do cliente e suas expectativas;Construir e entender a cobertura de território, o mercado e concorrentes, a segmentação de mercado / dinâmica, contas-chave, doenças, produtos, estudos clínicos e experiência de vendas a fim de atingir os objetivos de vendas;Desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com o objetivo de maximizar o desempenho da marca;Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência.QualificaçõesREQUISITOS:Superior completo; Inglês intermediário (proficiência verbal e escrita); Experiência comercial na indústria farmacêutica, geração de demanda e interação com médico/ operadoras de saúde, treinamento, gestão de cuidados de saúde e/ou aplicação de estratégia de marketing e marcas;Experiência com mercado de alto custo/especialidade oncologica/ hemato, preferencialmente com linfoma difuso ou folicular.Disponibilidade para atuar na sede no Rio de Janeiro, atendendo todo estado com viagens em 50% do tempo.Informações adicionaisCONHECIMENTOS: Técnica de vendas;Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc);Sistema de Saúde público e privado;Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios;Normas de ética na indústria farmacêutica;Pacote Office (usuário Excel, Word e PowerPoint).
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Empregador de Igualdade de Oportunidade/Veteranos/Deficientes.