Descrição do Trabalho
O nosso profissional de atendimento oferece experiência satisfatória aos clientes em nossas lojas. A comunicação eficaz e a capacidade de resolver problemas são fundamentais para este papel.
Habilidades Necessárias
* Boa comunicação oral e escrita;
* Aptidão para trabalhar em equipe;
* Paciência e tolerância;
* Serviço ao cliente;
* Manejo de caixa;
* Organização e controle;
* Gestão do tempo;
* Fluência em linguagem comum.
Responsabilidades
1. Atender os clientes, recepcionar pedidos e realizar vendas de acordo com as necessidades dos clientes;
2. Mantecer o ambiente de trabalho limpo e organizado;
3. Gerenciar estoque, atender às demandas dos clientes e realizar operações financeiras como cobranças e pagamentos;
4. Participar da formação e manutenção da política de qualidade da empresa;
5. Fazer observações gerais sobre situações ou fatos relacionados à loja e a suas atividades, trazendo sugestões de melhoria, se necessário.
Requisitos
* Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Negócios ou qualquer outro curso equivalente;
* Conhecimento avançado em informática e domínio em sistema comercial (Microsoft Office – Excel, Word);
* Treinamento ou certificação em marketing e vendedores, treinamento em RH;
* Certificado do Senac em cursos relevantes para seu cargo, como liderança, recursos humanos, entre outros;
* Desenvolvimento de habilidades técnicas relacionadas à especialização na área administrativa ou contábil.
Nota importante:
É obrigatório possuir carteira de identidade e carnet de trabalhador estrangeiro, conforme determina a Lei nº 6.019/1974 e Decreto nº 72.060/1972.