Descrição: Atuar com a realização de cadastros dos clientes no sistema, conferência de documentação, orientação e informação ao público em geral; Execução dos eventos externos com atendimento ao cliente; Visitar os líderes e instituições para a base de cadastro social do cliente; Realizar o atendimento das demandas e tratativas; Orientar sobre a tarifa de energia elétrica; Promover a conscientização dos consumidores sobre o consumo de energia elétrica através de palestras/fórum e orientações; Atuar na mobilização e desmobilização dos eventos.Requisitos: Disponibilidade de viagens dentro do estado, ensino médio completo, CNH B com práticaHorário: Segunda a sexta-feira das 08h às 17h (com 1h de almoço)Sábado das 08h às 12hBenefícios: Vale Transporte, Seguro de vida, Vale Refeição de R$25/dia, Assistência Médica (Hapvida) com coparticipação após experiência.Formação AcadêmicaNão informadoSalário0CargoAgente de PesquisaEmpresaPower EscoEmpresa de serviços de conservação de energia sólida que possui estrutura de escritório, armazenagem, logística, transporte pessoal e próprio, por meio de sua associação com a tecno energia.RamoEnergia(BF)
#J-18808-Ljbffr