Deseja construir um futuro sólido e sustentável e, desenvolver sua carreira? Junte-se aos 160 mil funcionários da Cargill no mundo, que utilizam novas tecnologias, insights dinâmicos e com mais de 154 anos de experiência, conectam produtores a mercados, clientes a ingredientes e, pessoas e animais aos alimentos necessários para prosperarem. Propósito e Impacto do Trabalho: O/A Analista Customer Service executará uma escala limitada de atividades de atendimento ao cliente. Nesta função, fornecerá tarefas de atendimento ao cliente e administrativas para ajudar a otimizar o processamento de pedidos complexos dos clientes e resolver problemas de pedidos ou entregas. Principais Responsabilidades: - Realizar tarefas administrativas em apoio a projetos e compromissos de melhoria que exijam uma compreensão básica das práticas e procedimentos de atendimento ao cliente. - Informar aos clientes sobre o status do pedido, faturas e outras informações necessárias para concluir a venda. - Fornece suporte administrativo para manter e atualizar ferramentas ou sistemas e relacionamentos que suportem a previsão precisa da demanda do cliente, bem como outras bases de dados relacionadas a remessas e gerenciamento de estoque. - Lidar com questões complexas de suporte administrativo, técnico ou de cliente sob supervisão mínima, ao mesmo tempo em que escala apenas as questões mais complexas para a equipe apropriada. Qualificações: - Ensino Médio Completo - Pacote Office Avançado - Conhecimento em SAP - Experiência em atendimento ao cliente - Ensino superior será um diferencial LI-GV1 LI-Hybrid