Gerente de Atendimento
Aqui você atuará como o principal responsável por garantir que os clientes tenham uma experiência de compra excepcional em nossa loja.
* Garantir atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja;
* Acompanhar operações e resultados da equipe;
* Treinar e reciclar a equipe sobre produtos comercializados;
* Rever processos do atendimento constantemente, buscando eficiência e soluções;
* Controlar organização da área de vendas e exposição correta de produtos;
* Realizar atendimento aos clientes para venda e troca de mercadorias;
* Supervisionar organização de bancadas e ilhas de mercadorias;
* Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja;
* Realizar fechamento do caixa e da loja.
Qualificações necessárias:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável Formação Superior.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa;
* Acesso a treinamentos e desenvolvimento profissional;
* Oportunidade de crescimento dentro da empresa;
* Benefícios competitivos.
Outras informações:
* Horário de trabalho flexível;
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa.