Descrição
O Fazzenda Park Resort, uma das empresas líderes no mercado hoteleiro, está buscando um (a) Assistente de Revenue Management. Oferecemos um ambiente colaborativo, oportunidades de desenvolvimento e a chance de trabalhar em um dos destinos mais prestigiados do setor.
Candidate-se agora e venha fazer parte de nossa equipe
RESPONSABILIDADES:
1. Extrair e analisar dados via sistema, BI's e RM's. Utilizar sistemas de gestão hoteleira para extrair informações e gerar relatórios sobre a performance do hotel, incluindo receitas, ocupação, taxas de ocupação, entre indicadores-chave.
2. Realizar auditorias nas reservas, revisar e auditar as reservas realizadas para garantir precisão e conformidade com as políticas de precificação e disponibilidade de quartos.
3. Auxiliar a coordenação de RM, colaborar com a equipe de Revenue Management na implementação de estratégias de precificação, gestão de inventário e análise de concorrência para maximizar as receitas do hotel.
REQUISITOS:
* Conhecimento e facilidade em análise de dados (cálculos).
* Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal para trabalhar efetivamente em equipe.
* Facilidade em manter o foco e concentração em tarefas detalhadas e complexas.
* Atitude proativa e disposição para aprender e se adaptar às mudanças no mercado hoteleiro e nas tecnologias de análise de dados.
* Conhecimento intermediário em Excel e pacote Office para análise e apresentação de dados.
* Será considerado um diferencial possuir experiência anterior com hotelaria, bem como a formação completa ou em andamento de cursos como Turismo e Hotelaria, Administração ou Contabilidade.
BENEFÍCIOS:
* Salário compatível com função.
* Refeição - sem custo.
* Vale alimentação - Sodexo.
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Seguro de Vida.
* PPR (Programa de participação nos resultados).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
O Fazzenda Park Resort está localizado na Rua João Mathias Zimmermann, 2299, Gaspar, Santa Catarina.
Pré-RequisitosConhecimentos e Experiências
* Conhecimento de Sistemas de Gestão Hoteleira.
* Adaptabilidade.
* Conhecimento em Revenue Management.
* Trabalho em Equipe.
* Habilidades Analíticas.
* Excel Intermediário a Avançado.
* Proatividade e Iniciativa.
Tipo de Contratação
Tempo integral.
Salário
Competitivo.
#J-18808-Ljbffr