Como será seu a dia a dia:
Contribuir com as evoluções na forma de trabalho, buscando abrdagens modernas para garantir a qualidade de nossos produtos buscando evolução constante; Atuar na execução de testes manuais e automatizados, validações junto aos clientes para os módulos e serviços que compõem o ecossistema da nossa solução. Estar sempre atento aos desafios da função e problemas de execução e performance em geral. E buscando assegurar a continuidade das operações e a melhor experiência para o usuário; Analisar os resultados dos testes manuais e automatizados; Relatar bugs e melhorias para as equipes de desenvolvimento; Trabalhar com equipes multidisciplinares para garantir a qualidade dos nossos produtos durante todo o ciclo de vida do desenvolvimento de software; Desenvolver planos de testes, casos de testes funcionais/não funcionais e executar testes manuais e automatizados; Atuar desde as fases iniciais de levantamento de requisitos, ajudando a descrever os critérios de aceite e acompanhar os testes de aceitação/homologação junto ao cliente; Possuir capacidade de priorizar o seu próprio trabalho a partir das linhas gerais definidas pelo time e de feedbacks recebidos dos principais stakeholders.
O que esperamos de você:
Graduação completa na área de tecnologia Inglês intermediário para compreensão e leitura Bons conhecimentos e certa experiência comprovada como testador de software, engenheiro de testes de software ou função semelhante; Conhecimentos em alguma das seguintes ferramentas: Selenium Webdriver, SoapUI/Postman, JUnit/NUnit, JMeter; Conhecimentos na técnica de desenvolvimento ágil BDD (Behavior Driven Development).
A posição é remota, poré, caso resida na cidade de São Paulo e estiver há 24km do escritório da Unisys (Ponte João Dias), será presencial 3 vezes na semana.
#LI-MV1