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Assistente de central de atendimento

Florianópolis
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Anunciada dia 17 setembro
Descrição

Formação mínima: Ensino médio completo.

Desejável estar Cursando Ensino Superior;

Pacote office;

Conhecimentos em atendimento e telemarketing;

Noções de biossegurança.

1. Gerir agenda de serviço móvel;
2. Cadastrar clientes em sistema operacional;
3. Solicitar autorização em plataformas de planos de saúde;
4. Monitoramento de cadastros e autorizações;
5. Conciliação de cartão de crédito;
6. Fechamento de caixa;
7. Envio de relatório de malotes;
8. Fechamento e controle através de planilhas e relatórios;
9. Contato ativo com clientes e parceiros;
10. Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
11. Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
12. Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
13. Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.

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