Projeto Gerente
O papel do gerente de projetos é essencial para a realização de um projeto com sucesso. Sua principal responsabilidade é liderar uma equipe de profissionais, garantindo que todos os objetivos sejam alcançados.
Um bom gerente de projetos deve possuir habilidades de comunicação eficazes e ser capaz de gerenciar suas equipes, supervisionando o progresso dos projetos e resolvendo problemas rapidamente.
* extbf{Responsabilidades:}
* extbf{Desenvolvimento do plano do projeto:} desde o entendimento e definição do escopo/briefing, passando pela estimativa de esforço e elaboração de cronogramas;
* extbf{Alocação de equipe de acordo com habilidades necessárias, experiência e disponibilidade em parceria com o líder técnico da área de execução do projeto;}
* extbf{Gerenciamento e monitoramento das atividades diárias do projeto, garantindo o recebimento de todas as informações e materiais para execução das atividades, seguindo os protocolos de trabalho no Brasil e EUA;}
* extbf{Identificação, avaliação e mitigação de riscos, consolidando as informações em relatórios para a liderança sênior do projeto;}
* extbf{Garantir a comunicação entre os times de execução e demais envolvidos no projeto;}
extbf{Pré-Requisitos: }
* extbf{Inglês fluente (escrito e falado), pois trabalhará diretamante com times globais;}
* extbf{Graduação em áreas relacionadas à comunicação (Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação Social) ou TI (Processamento de dados, Análise de sistemas, Ciências da Computação);}
* extbf{Experiência consolidada com gestão de projetos.}