 
        Para mandar bem nessa posição, você precisa de:Formação em andamento ou concluída em Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins; Experiência prévia como Social Media;Gestão de redes sociais (Meta Business Suite, LinkedIn, TikTok, YouTube, etc.).Copywriting e técnicas de escrita para redes sociais.Conhecimento de métricas de performance (alcance, engajamento, CTR, conversão).Será legal se você também tiver...Experiência com criação de peças gráficas em ferramentas edição (Canva, Photoshop/Illustrator diferencial).Experiência com edição básica de vídeo (CapCut, Premiere Rush, After Effects ou similares diferencial).Noções de tráfego pago e impulsionamento de posts (Meta, linkedin ads e Google Ads). Atitudes e comportamentos que fazem toda a diferença: Boa comunicação escrita: Capacidade de transmitir ideias de forma clara e envolvente, produzindo conteúdos que engajem o público. Criatividade: Trazer novas ideias e formatos para conteúdos que fortaleçam a presença digital da empresa. Trabalho em equipe: Colaborar com diferentes áreas, construindo soluções em conjunto e mantendo uma boa troca no dia a dia. O que você vai fazer no seu dia a dia?Apoiar no planejamento e execução de calendário editorial; Criar e adaptar conteúdos para LinkedIn, Instagram, Youtube e outras redes; Monitorar interações e apoiar na gestão de comunidade; Acompanhar métricas, gerar relatórios de desempenho e contribuir com insights para melhoria dos canais.