Definir o Suporte Técnico
Como Assistente de Suporte Bilíngue, você trabalhará remotamente prestando suporte a clientes nacionais e internacionais. Aqui está uma oportunidade para se destacar em um papel desafiador.
* Atender clientes em português e inglês via chat online, e-mail e reuniões; garantindo que eles estejam bem informados sobre produtos e serviços;
* Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços e procedimentos por meio de comunicação eficaz;
* Solucionar problemas técnicos e reclamações da maneira mais rápida possível, mantendo a satisfação dos clientes;
* Moderar campanhas de SMS, Viber e e-mails de clientes, garantindo uma experiência positiva;
* Lidar com insatisfações de forma empática, oferecendo soluções personalizadas;
* Colaborar com a equipe para garantir a eficiência do departamento e alcançar os objetivos estabelecidos.
O Que Você Precisa Ter?
* Inglês fluente (escrito e falado) para atender às necessidades dos clientes internacionais;
* Disponibilidade para atuar no período noturno (18h às 02h), incluindo finais de semana e feriados em escala 5x2, pois esse é um momento crítico para nossos clientes;
* Experiência com atendimento ao cliente é altamente valorizada, pois demonstra sua capacidade de lidar com situações complexas;
* Conhecimento em SaaS pode ser um diferencial importante, mostrando sua capacidade de se adaptar rapidamente a novas tecnologias;
* Familiaridade com HTML, e-mail, SMTP e chatbots será um grande diferencial, pois demonstra sua habilidade em trabalhar com tecnologias avançadas;
* Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe são fundamentais para nossa equipe de sucesso.