Visão GeralElaborar e executar o cronograma editorial; Monitorar tendências de mercado e concorrência para identificar oportunidades; Produzir conteúdo (fotos, vídeos e texto) para os materiais de comunicação e redes sociais; Gerenciar campanhas patrocinadas nas redes sociais e otimizar sua entrega; Monitorar as interações dos seguidores, garantindo que todos sejam respondidos; Gestão de mídia paga no Meta Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas; Elaborar relatórios, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media.RequisitosEnsino superior completo em Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda;Ser heavy-user de mídias sociais;Vivência em marketing digital;Domínio das ferramentas de anúncios e análise de dados;Proficiência em português, com excelente comunicação escrita e verbal;Utilizar as ferramentas CapCut, Canva e/ou Photoshop;Conhecimentos em gestão de tráfego;Disponibilidade para participar de eventos e ações internas e externas que exigem publicações nas redes sociais;Dominar o uso de câmeras e celulares (iPhone) para captação de fotos e vídeos;Ter perfil criativo e inovador.Formação AcadêmicaNão informadoSalário2400CargoAssistente de marketingEmpresaShopping gardenRamoArquitetura, Decoração, Urbanismo e Paisagismo(FB)
#J-18808-Ljbffr