Monitorar e otimizar a performance dos anúncios nos marketplaces, garantindo maior conversão e visibilidade, desenvolver e implementar estratégias de pricing dinâmico, com base em concorrência e curva de demanda. Criar, acompanhar e analisar campanhas comerciais, garantindo alinhamento com as diretrizes estratégicas da empresa, utilizar Curva ABC de produtos para priorização de investimentos e campanhas promocionais. Realizar análises de giro de estoque e reposição, garantindo disponibilidade de produtos de alta performance. Analisar tendências de mercado e oportunidades para expansão do portfólio de produtos, trabalhar na estruturação e melhoria contínua da exposição dos produtos, otimizando imagens, títulos e descrições para aumentar a taxa de conversão. Gerenciar ads e investimentos em mídia paga dentro dos marketplaces para alavancagem de vendas, relacionamento com os marketplaces, garantindo melhor posicionamento, participação em campanhas e negociação de condições comerciais. Elaborar relatórios de performance, extraindo insights para otimização contínua das estratégias. Desejável experiência prévia com gestão de marketplaces (Netshoes, Mercado Livre, Amazon, Shopee, Magalu, etc.).
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil 3 days ago
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil 8 months ago
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil 4 months ago
#J-18808-Ljbffr