Aqui na ilha, estamos sempre procurando por profissionais talentosos para trabalhar conosco. Acreditamos que as pessoas são fundamentais para o sucesso de nossas operações e investimos pesado nelas.
Somos especialistas em tecnologia, dados e design, impulsionando a transformação digital de grandes players do mercado há mais de 10 anos nos setores financeiro, seguros e mobilidade.
Com mais de 450 profissionais, estamos presentes no Brasil e Europa, atendendo aos mercados da América Latina, Europa e América do Norte, desenvolvendo produtos digitais de alta qualidade e com foco em resultados de negócios.
Atribuições e Responsabilidades:
* Criar protótipos de alta qualidade para validação e interação
* Colaborar estreitamente com equipes multidisciplinares para integrar o design em todo o ciclo de vida do produto
* Aplicar uma mentalidade data-driven, utilizando insights para informar e aprimorar as decisões de design
* Auxiliar na elaboração e condução de testes de usabilidade e teste A/B, e de outras metodologias de pesquisa, garantindo a otimização contínua da experiência do usuário
* Gerenciar projetos de design desde a concepção até a entrega, garantindo prazos e padrões de qualidade
* Conduzir e facilitar workshops e estimular a criatividade da equipe
* Aplicar processo de design thinking, conduzindo discoveries de produto em ambiente de experimentação e inovação
* Elaborar benchmark de mercado e análise heurística de soluções diversas
* Aplicar processos e frameworks para concepção de produtos e negócios (JTBD, jornada de usuários, Lean UX, Agile UX, blueprint, CSD, etc)
* Mentorar e auxiliar outros designers na manutenção e no desenvolvimento do processo de design
* Construir protótipos tanto para teste de conceito e aprendizados rápidos até protótipos finais para desenvolvimento da solução, com fluxos de navegação e documentações completas
* Promover a cultura de design dentro do time
Requisitos:
* Experiência de mercado como product designer
* Profundo entendimento e aplicação de metodologias de delivery
* Ser referência em temas de human-centered design e design thinking
* Experiência na criação e manutenção de design systems
* Excelentes habilidades de prototipação e comunicação visual
* Dominio de ferramentas de design como Figma e Sketch
* Mentalidade data-driven e capacidade de aplicar insights analíticos no processo de design
* Experiência na elaboração e condução de testes de usabilidade
* Experiência em gestão de projetos, preferencialmente utilizando metodologias ágeis
* Experiência com desenvolvimento e/ou manutenção de um design system consistente e escalável
* Estar apto a capacitar outros profissionais em relação à questões de design
* Experiência sólida em metodologias ágeis
* Habilidade em gestão de riscos e prazos apertados
* Postura dinâmica, proativa e senso de urgência
* Sede de conhecimento, de estudar, aprender e compartilhar conhecimento
* Comunicação verbal e visual clara e objetiva
* Desejável conhecimento a respeito de Open Insurance
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica extensivo a dependentes
* Vale Alimentação/Refeição em cartão flexível Caju benefícios
* Seguro de Vida
* Auxílio Home-Office em cartão flexível Caju benefícios
* Wellhub (Gympass)
* TotalPass
Para o seu Desenvolvimento:
* ília University: Universidade Corporativa com mais de 20 mil cursos disponíveis para desenvolvimento pessoal e profissional
* Language Academy: Escola de idiomas para ílians
* í-talks e Chapter: Momentos e cerimônias em que o time compartilha práticas, estudos, projetos e ideias