Overview
Somos o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, também conhecidos como FMU. Reconhecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo e em todo o Brasil, a FMU tem a ética como princípio inegociável, conduzindo cada ação com integridade e responsabilidade. Nosso compromisso é oferecer educação de qualidade, com excelência e determinação em cada desafio. Buscamos sempre a alta performance, transformando obstáculos em oportunidades para inovar e alcançar resultados excepcionais. Se você se identifica com esse propósito e quer fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa é a sua oportunidade!
Responsabilidades e atribuições
* Padronizar processos e metodologias, definir e implementar as melhores práticas e ferramentas para a gestão de projetos de marketing.
* Fazer a gestão de portfólio de projetos e definir iniciativas prioritárias com base na estratégia da empresa.
* Alocar recursos humanos, financeiros e ferramentas de maneira eficiente.
* Monitorar e controlar o desempenho do time, entregas pendentes e realizadas.
* Gerar relatórios de desempenho e métricas para a liderança de marketing e outros stakeholders para fornecer visibilidade sobre o andamento dos projetos e resultados.
* Identificar potenciais riscos que podem impactar os projetos de marketing e desenvolver planos de mitigação.
* Analisar o que deu certo e o que pode ser melhorado em projetos passados, documentando as lições aprendidas para aplicar em futuras iniciativas e, assim, otimizar os processos de marketing de forma contínua.
Requisitos e qualificações
* Necessário ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas.
* Uma pós-graduação ou especialização em Gestão de Projetos (como um MBA ou certificação) é um diferencial fortíssimo.
* Conhecimento em metodologias de gestão de projetos.
* Domínio de ferramentas de gestão de projetos.
* Conhecimento de ferramentas de análise de dados e relatórios.
* Entendimento de KPIs de Marketing.
* Capacidade de gerenciar orçamentos de projetos e controlar os gastos.
* Liderança e Influência.
* Excelente Comunicação.
* Organização e Planejamento.
* Adaptação e Flexibilidade.
* Resolução de Problemas.
Informações adicionais
* Salário: Compatível com o mercado.
* Assistência médica totalmente custeada pela FMU;
* Assistência odontológica opcional;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* TotalPass;
* Duas bolsas de estudo integrais nos cursos de graduação e pós-graduação.
Local de trabalho
Vila nova conceição, São Paulo.
Modalidade
100% presencial
Horário de trabalho
das 08h00 às 18h00 ou das 09h00 às 19h00
Escala
Segunda a sexta
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