A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias .
Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes.
Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.
Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado .
Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar.
Sim, somos aventureiros e gostamos disso!
Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes!
Habilidades Técnicas Necessárias: Experiência comprovada com Service Now (mínimo 3 anos) : Business Rules, Script Includes, UI Actions, Client Scripts Flow Designer / Workflow Editor Dashboards e relatórios no CSM Obrigatório: atuação prática no módulo CSM (Customer Service Management) Desejável: CSA (Certified System Administrator), CAD (Certified Application Developer) Experiência com ITSM (Incident, Request, Change, Problem) Desenvolvimento de workflows, casos, playbooks e integração de canais no CSM Domínio de Java Script (server e client-side) Criação e manutenção de: Integrações com sistemas externos via REST/SOAP APIs Conhecimento da arquitetura da plataforma e práticas de desenvolvimento Service Now Experiência com App Engine e criação de aplicações personalizadas ?
??? Diferenciais Desejáveis: Certificação Service Now: Desejável: Customer Service Management (CSM) Experiência com: Power Platform / Microsoft 365 / Azure Logic Apps Módulos HRSD, GRC, ou Field Service Management Experiência em ambientes com práticas Dev Ops (CI/CD com Git) Vivência com metodologias ágeis (Scrum/Kanban) Habilidades Comportamentais: Foco em experiência do cliente e eficiência de atendimento Capacidade de comunicação com áreas de negócio Proatividade, autonomia e senso de dono Organização e atenção a detalhes técnicos e de processo Facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar ?
??? Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas de Informação, ou áreas relacionadas.
(não obrigatório)
Outras Informações Contratação CLT - 100% remoto Benefícios CLT: Plano de Saúde Amil S580 VR/VA R$29,81 por dia útil Total Pass A Todos os nossos colaboradores também estendemos em nossos escritórios: Check in premiado: Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais e anuais.
Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x na semana Serviços de bem-estar e saúde como: ??
??Manicure ??
????
??Barbearia ??
????
??? Massagem ??
????
??Cabelereiro