ResponsabilidadesElaborar estratégias de cobrança junto aos supervisores;Realizar o levantamento de informações para os clientes parceiros;Conduzir comitês de resultados junto aos supervisores;Acompanhar resultados (geração, pagamentos, eficiência da carteira, atingimento de metas).
Requisitos e qualificaçõesSuperior completoDisponibilidade de horárioRequisitos desejáveisVivência comprovada em liderança de Call CenterA Concilig construiu uma reputação sólida entre grandes empresas brasileiras, baseada em tecnologia avançada e eficácia comprovada na prestação de serviços.
Com foco em inovação e nas demandas de mercado, oferecemos soluções personalizadas, continuamente aprimoradas para um atendimento de excelência.
Nosso objetivo é alcançar a máxima performance no Customer Journey, integrando todos os pontos de contato entre clientes e empresas.
Oferecemos uma experiência omnichannel única, valiosa e bem-sucedida para cada marca que nos procura.
Tudo está agora interconectado, sustentado por tecnologia de ponta e pelo melhor capital humano.
Concilig: conecte experiências, satisfações e novas possibilidades.
Prepare-se para um novo nível em Customer Experience e Customer Journey.
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