Descrição: Verificar prazos e condições das garantias dos veículos através do portal GWVerificar se o veículo está em dia com as revisões para liberar as solicitações de peças dos mecânicosLançar processos de Recall no sistema da GMLançar ordens de serviçosRealizar pré autorização de serviçosSolicitar peças para a fabrica através do portalEmitir notas fiscaisEnviar os processos de garantia pelo site da GMSolicitar autorizações de garantia junto a GMEnviar peças etiquetadas com identificação através de transportadora para a GMMontar arquivos para solicitação de autorização de garantia junto a GM Arquivar documentos do setorOrganizar e separar peças Realizar a entrada das peças para garantia e emitir a nota fiscal de remessa, quando necessárioAtender o cliente por telefone ou presencialmente e esclarecer as dúvidas sobre a garantiaEncerrar ordens de serviços de garantia, através do sistemaControlar as peças substituídas em garantia, organizar e armazenar na sala de garantiaDescartar peças defeituosas e não solicitadas após o prazo obrigatório, quando necessárioSolicitar serviços em carácter de exceção para a fabrica, elaborar uma pré-autorização com as informações, fotos do veículo e defeito da peçaPesquisar e lançar TPMO (tempo padrão de mão de obra) para execução do reparoRealizar pesquisas de satisfação de clientes de garantia SMSSolicitar veículo reserva para clientes com carro imobilizadoCumprir as normas de higiene e segurança da empresaZelar pelos equipamentos e materiais de trabalhoObservações sobre a remuneração: