Requisitos
Requisitos Obrigatórios:
- Ensino Médio Completo;
- CNH B;
- Inglês básico (técnico);
- Conhecimento em informática básico a intermediário;
- Disponibilidade para viagens constantes.
- Experiência com Produtos Caterpillar;
- Conhecimento com mecânica, elétrica e/ou eletrônica básica;
Requisitos Desejáveis:
- Curso Técnico;
- Experiência/Vivência com equipamentos teleoperados;
Atividades e responsabilidades:
• Atender o cliente in loco, representando a empresa, além de realizar diagnóstico, reparo e manutenção dos equipamentos, esclarecendo dúvidas e proporcionando um bom relacionamento entre fornecedor e cliente, visando à satisfação do mesmo.
• Efetuar reparo/manutenção do equipamento do cliente, de acordo com o diagnóstico encontrado, verificando se o serviço pode ser feito no local ou na empresa, utilizando o material necessário, a fim de solucionar o problema.
Identificar as reais causas dos problemas mecânicos dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e o ferramental necessários, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente; a fim de realizar um atendimento in loco ou direcionar o equipamento para a oficina interna, quando necessário, visando a um atendimento de qualidade no menor tempo possível, conciliando outros chamados e a satisfação do cliente.
Preencher relatório de serviços para cada atendimento individualmente, registrando todas as informações pertinentes ao serviço prestado, com a finalidade de informar ao cliente o serviço executado, buscando seu de acordo e fornecendo informações para o cálculo das horas trabalhadas, quilometragem, peças trocadas e finalizando, assim, o custo do serviço.
Prestar um excelente atendimento externo, identificando novas oportunidades de serviços de manutenção, independentemente de serem componentes mecânicos ou elétricos, visando à fidelização do cliente e à sua plena satisfação.
Solucionar pequenos reparos elétricos, com o uso ou apoio de um eletricista profissional quando diagnosticados em campo problemas elétricos além dos mecânicos, garantindo o funcionamento integral do equipamento.
Local: Sabará/MG
Modalidade: Presencial
Horário de trabalho: 08:00 às 17:30h
Benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Auxílio Farmácia;
Auxílio Funeral;
Programa qualidade de vida;
Campanhas de saúde;
Programa de apoio pessoal;
Plano de Previdência a Privada
Cartão de Natal;
Participação nos Lucros e Resultados;
Day off no aniversário.
Vale transporte;
Vale Refeição;
Gympass;