Objetivo do CargoPlanejar, executar e otimizar estratégias de marketing digital com foco em performance, posicionamento de marca, geração de leads e conversões. Integração entre canais digitais, dados e resultados de negócio. Principais Atividades e Responsabilidades Planejar e gerenciar campanhas de marketing digital (institucionais, promocionais e de performance).Monitorar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) como tráfego, engajamento, conversão, custo por lead e receita.Desenvolver estratégias de inbound marketing (nutrição de leads, automações, fluxos de e-mails).Otimizar continuamente campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.).Coordenar o uso de ferramentas de automação e CRM (Salesforce).Produzir e revisar briefings para criação de conteúdo e campanhas em redes sociais, blogs, landing pages e e-mails.Site: SEO, reestruturação do site ou melhoria de navegabilidade, edição ou criação de LPs, análise da jornada do usuário, propor melhorias na experiência digital (UX).Elaborar relatórios analíticos e dashboards de desempenho para tomada de decisão sobre Ações executadas.Mensagens de pós-vendas: Ações sazonais para comunicação de evento específico.Make (Integrador no code): Formulários de requisição internos e de parceiros, como: Parcerias, Meta, LinkedIn, Marketing Cloud, Pré-vendas.Acompanhamento e melhorias em réguas de comunicação.Criações de mensagens pela meta: mensagens disponíveis para as equipes de atendimento na plataforma do Digital Engagement.Pesquisar tendências do mercado digital, comportamento do consumidor e inovações tecnológicas.Orientar analistas juniores, contribuindo com o desenvolvimento técnico e estratégico da equipe.Colaborar com o time de marketing.Gerenciar prazos e demandas simultâneas de forma organizada e produtiva.Conduzir projetos do início ao fim, desde a concepção até a finalização.Requisitos NecessáriosFormação: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Marketing Digital.Conhecimentos Técnicos e Habilidades Necessárias:Domínio de plataformas de mídia paga: Google Ads, Meta Business Suite, LinkedIn Ads, etc.Pacote Adobe.Conhecimento em SEO (on-page e off-page).Experiência com ferramentas de automação e CRM: Salesforce.Familiaridade com Google Analytics 4, Tag Manager, Data Studio (Looker Studio) e Search Console.Noções de UX, CRO (otimização de conversão) e design de landing pages.Conhecimento em funil de vendas e jornada do cliente.Excel ou Google Sheets para análise de dados e relatórios.Diferencial: conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau) e testes A/B e Automatizadores no Code(Power Automate e Make).Criatividade aliada à inovação e atenção aos detalhes.Competências Comportamentais:Pensamento estratégico orientado a resultados.Trabalhar em equipe e sob prazos apertados.Atualizado às tendências do marketing digital.Gestão do tempo e organização.Liderança colaborativa e proatividade.Abertura a feedbacks e busca constante por melhoria contínua.Adaptabilidade e flexibilidade.Atenção aos detalhes.Capacidade de comunicação.Benefícios:Vale refeição: R$31,00/dia;Vale transporte;Plano de saúde Unimed;Plano odontológico Dental Uni;Gympass.Seguro de vidaPresencialBairro: Bacacheri - Curitiba - Paraná