De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente
/n
* Disponibilidade para trabalhar no BH Shopping;
* Ensino Superior completo;
* Experiência na área comercial;
* Conhecimento do pacote office e/ou ferramentas do Google.
* Experiência na liderança de equipes comerciais (varejo);
* Desejável experiência na liderança de mais de uma loja, ou lojas com alta complexidade (faturamento e equipe);
* Conhecimento do pacote office e/ou ferramentas do Google;
* Flexibilidade de horário para atuação em loja.
/n
Gestão de Pessoas:
* Definir, contratar, demitir, desenvolver e engajar equipes das lojas.
* Compreender o perfil comercial e acompanhar de perto os colaboradores.
* Gerir férias, banco de horas e realizar reuniões de equipe.
* Implementar rituais de reconhecimento e atuar com base na pesquisa semanal de engajamento.
* Fornecer feedbacks, realizar conversas de carreira e formar novos líderes.
Atingimento de Metas:
* Garantir metas comerciais de múltiplas lojas.
* Definir e acompanhar metas individuais por consultor.
* Cascatear estratégias de ciclo e implementar incentivos e campanhas.
Satisfação do Cliente:
* Direcionar a equipe para excelência no atendimento.
* Acompanhar a jornada do cliente e indicadores correlatos.
* Fornecer feedbacks, treinamentos e desenvolver planos de ação.
Análise de Indicadores:
* Monitorar, analisar e apresentar os KPIs para identificar melhorias.
* Otimizar processos e implementar ações para superar metas.
Supervisão Operacional:
* Garantir o funcionamento das lojas, supervisionando processos como: Reposição e exposição de produtos; Controle de estoque; Limpeza e manutenção.