Coordenador de Operação – Porto Alegre – RS
Atribuições
* Gerar receita para a empresa;
* Gerir a equipe (contratações, demissões, controle de folgas, pontos, controle de freelances, etc.);
* Liderar, treinar, desenvolver e reter a equipe, conduzindo-a aos resultados esperados pela organização;
* Realizar levantamento de necessidades de treinamentos e ações para a equipe;
* Gerir o relacionamento com shopping e fornecedores;
* Gerenciar os suprimentos da loja;
* Prospecção de parcerias como buffets, escolas, etc.;
* Gerenciar as finanças (fechamento de caixa, indicadores, faturamento, análise de ganhos);
* Prestar contas financeiras (conferência de entradas, despesas, lançamentos em sistema);
* Gerenciar o marketing (disseminar informações passadas pelos gestores);
* Proporcionar uma experiência surpreendente ao cliente (atendimento acima da média);
* Sugerir mudanças estratégicas e operacionais sempre que necessário;
* Controlar equipamentos e gerenciar manutenção;
* Entre outras atividades.
Área de Atuação
Operações
Requisitos
* Profissional com experiência em coordenação de negócios e equipes, preferencialmente no setor de entretenimento infantil, infantojuvenil, parques, buffets, escolas particulares ou eventos em geral;
* Foco em metas comerciais, resultados, acompanhamento de números e proposição de soluções;
* Capacidade de criar estratégias para atrair mais clientes, fazer parcerias e manter bons relacionamentos;
* Habilidade de mediação nas relações com clientes e colaboradores;
* Graduação completa.
Escolaridade
Ensino Médio completo.
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