Cursando ou graduação concluída em Engenharia Elétrica ou Técnico em Eletrotécnica. Boa comunicação verbal e escrita.Familiaridade com sistemas de atendimento ou gestão de chamados.Capacidade analítica para leitura de laudos e identificação de inconsistências.Valorizamos se você tiver:Experiência com avaliação/manutenção de equipamentos (TV, sistema de monitoramento, refrigeração etc.)Experiência anterior com assistência técnica, regulação de sinistros ou seguros.Conhecimento em normas de produtos de seguro.Excel intermediário para controle de atendimentos e análises pontuais.Analisar e regular atendimentos técnicos relacionados a danos elétricos, identificando causa, abrangência e cobertura conforme apólice.Realizar triagem de solicitações recebidas, validando documentos, notas fiscais e laudos técnicos.Interagir com prestadores técnicos para acompanhamento de atendimentos, coleta de informações e validação de diagnósticos.Atualizar sistemas de gestão com status e desfechos dos atendimentos.Manter contato com o cliente para esclarecimentos sobre o processo, prazo e orientações.Apoiar a equipe na melhoria contínua dos processos e fluxos operacionais.Garantir conformidade com políticas da seguradora e regulamentos vigentes.