Fique atento aos requisitos exigidos para esta função:
* Graduação em Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Marketing e/ou áreas a fins.
* Experiência em gestão de Marketplaces e E-commerce.
* Familiaridade com os principais marketplaces, suas políticas e melhores práticas.
* Habilidades analíticas sólidas, com a capacidade de interpretar dados e extrair insights acionáveis.
Será um diferencial se você tiver:
1. Conhecimento em técnicas de otimização de listagens de produtos, SEO e marketing digital.
* Atuar no planejamento e operacionalização das plataformas, incluindo atualização de precificação e posicionamento estratégico.
* Elaborar relatórios periódicos de desempenho dos marketplaces, fornecendo insights e análises relevantes.
* Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, concorrência e oportunidades de crescimento nos marketplaces.
* Colaborar com as equipes de marketing, estoque e atendimento ao cliente para garantir uma experiência de compra online excepcional para os clientes.
* Manter-se atualizado(a) sobre as melhores práticas de e-commerce e tendências nos marketplaces, buscando constantemente aprimorar as estratégias e táticas utilizadas.