**Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes: Uma Oportunidade de Carreira**
O Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes é um profissional responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraudes dentro da organização, buscando identificar e esclarecer fatos.
**Responsabilidades**
* Investigar denúncias e suspeitas de fraudes;
* Avaliar denúncias e demandas, realizando investigações sistemáticas e em campo;
* Elaborar relatórios detalhados com os resultados das investigações;
* Apoiar na criação de materiais e apresentações para reporte à gestão;
**Habilidades e Qualificações Requeridas**
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de fraudes, Compliance e áreas correlacionadas;
* Conhecimentos básicos das atividades de Compliance;
* Gestão de Riscos e Investigações;
* Análise de Dados;
* Conhecimento no sistema SAP;
* Excel Intermediário/ Avançado e BI;
* Experiência na área de prevenção à fraude;
* Conhecimento de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT);
* Habilitação categoria B ativa;
**Benefícios**
O Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes contribuirá para uma cultura de integridade e transparência dentro da empresa. Além disso, será responsável por apoiar na criação de materiais e apresentações para reporte à gestão.
Ao trabalhar como Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes, o profissional precisará estar atualizado quanto às normas e procedimentos internos relativos às investigações e prevenção a fraude.