Job description
Retenção de Carteira da unidade de Benefícios Sul, assegurando eficiência no atendimento de carteira própria, bem como carteira da equipe que gerenciará;
Garantir senioridade no atendimento de Clientes Corporate de toda unidade, assegurando que as demandas do RH (cliente) sejam prontamente atendidas e com alto nível de eficiência/eficácia e tecnicidade;
Mediar solução/negociação com as operadoras parceiras, sempre em busca da excelência no atendimento, na satisfação dos clientes da Unidade Sul e na minimização dos ataques da concorrência;
Garantir que a equipe de Relacionamento da Unidade esteja alinhada com visão estratégica da It’sSeg, com atendimento qualificado e dentro das diretrizes que se determina;
Conduzir equipe de Relacionamento da Unidade para o bom desempenho de suas funções, com disposição gerencial e acompanhamento assíduo da performance da equipe.
Main responsibilities
1. Conduzir e Acompanhar todas as negociações reajustes contratuais com as Operadoras (todos os produtos) que resultem alteração de valores na fatura do cliente, condições contratuais e/ou outras condições comerciais acordadas.
2. Realizar Comitê de Renovação – 150 dias de antecedência para definição estratégia de negociação – manutenção Operadora atual e/ou Estudo de Mercado
3. Enviar aviso de renovação contratual com 150 dias para ciência dos Clientes.
4. Realizar visitas aos clientes da Carteira observando a periodicidade pré-definida e a pontualidade do compromisso;
5. Acompanhar os Comitês de Saúde (It’sSeg e/ou Operadoras)
6. Enviar ata com registro dos temas abordados com respectivos responsáveis das ações derivativas, em até 48 horas após reunião;
7. Enviar relatório gerencial com considerações, observando frequência combinada no cronograma;
8. Manter-se atento a oportunidades de realizar novos negócios e/ou cross sell com vistas a fidelização do cliente e aumento de receita;
9. Acompanhar todas as implantações com Operadoras e área interna It’sSeg. Responsável pela produção dos materiais de Comunicação
10. Realizar palestras / plantões de dúvidas / acompanhamento das palestras, quando necessário, em virtude da não realização pelas Operadoras.
11. Interagir com áreas internas (It’sSeg) e externas (Operadoras) visando sempre superar as expectativas dos clientes;
12. Negociar condições excepcionais junto às Operadoras (carências, prorrogação de fatura, negociações de inclusões fora do prazo, reembolso, entre outros);
13. Retornar aos Clientes, cumprindo os prazos acordados.
14. Ser referência de contato It’sSeg junto aos Clientes;
15. Acompanhar Projetos de Ações de Saúde / Programa de Qualidade de Vida;
16. Alimentar áreas da Cia. sobre reajustes / alterações contratuais realizadas
17. Imputar informações mensalmente controle Planejamento Estratégico (Mapão) para apuração indicadores da Área
Requirements and skills
Excel Intermediário, Power Point
Conhecimentos legislação Planos de Saúde e Odontológico, ANS e SUSEP
Relacionamento Interpessoal
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial, ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em áreas de Gestão de Clientes, Vendas, ou Negócios é um diferencial.
Additional information
Benefícios:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte;
Seguro de Vida;
Participação nos Lucros e Resultados;
Além desses benefícios, oferecemos:
Day-off no dia do seu aniversário;
Cartão farmácia;
Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
Parceria com Sesc;
Desconto em nossos produtos (seguros);
Desconto em ingressos de cinema;
Total Pass (Convênio Academia);
Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;
Empréstimo Consignado;
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