Missão do Cargo:
Realizar atendimento de suporte à rede credenciada no segmento de abastecimento, prestando orientações, solucionando dúvidas operacionais, realizando abastecimentos manuais quando necessário e conduzindo treinamentos para garantir o uso correto dos sistemas e a excelência no atendimento.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins);
* Conhecimento básico em informática e pacote Office;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Facilidade de aprendizado e disposição para treinamentos;
* Capacidade de seguir procedimentos e lidar com situações de rotina.
Experiência:
* Exigida: Experiência com atendimento ao cliente, suporte de atendimento ou telemarketing.
Perfil comportamental: comunicativo, proativo, empático e com vontade de aprender.
O que oferecemos?
* Salário Fixo;
* Vale alimentação: R$ 418,00;
* Vale transporte: R$ 8,00 sem desconto em folha;
* Plano de saúde: Humana (Empresa paga 50% do valor);
* TotalPass: saúde em movimento;
* Day off (Folga de aniversário);
* Convênio educacional: Descontos em graduação e pós;
Horário:
* Segunda a Sexta de 08h as 18h.