Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de compras

São Paulo (SP)
Matriz
Assistente de compras
Anunciada dia 4 fevereiro
Descrição

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.

Estamos contratando um(a) Assistente de Compras para uma renomado cliente, distribuidor do vareho madereiro. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Conheça mais da oportunidade abaixo:

Cargo: Assistente de Compras

Tipo de contrato: CLT Efetivo

Benefícios:

* Cartão Flash Flexível (VR/VA)
* Assistência Médica/Odontológica Amil
* Totalpass
* Desconto em nossos produtos
* Bonificação de Assiduidade
* Convênio com o SESC
* Day-off (Geralmente, folga no dia do aniversário)

Modalidade De trabalho: Presencial

Horário de trabalho: 8h ás 18h de segunda á sexta-feira

Local de trabalho: Vila Guilherme/ Zona Norte / São Paulo

Sobre a posição:

Analista Júnior com atuação estratégica de Compras para revender no Varejo. Este tende ter uma visão de produto e atuação direcionada a margem de vendas e rentabilidade.

Principais responsabilidades:

Assistente de compras com atuação em compras para revenda no varejo. Este tende ter uma visão de produto e atuação direcionada a margem de vendas e rentabilidade.

Principais responsabilidades:

* Apoiar na condução do processo end-to-end de compras estratégicas, incluindo cotação, negociação, contratação e gestão de fornecedores.
* Apoiar no acompanhamento do ciclo de vida e a performance dos produtos, identificando oportunidades de renovação, descontinuação ou atualização de portfólio.
* Aplicar análises de curva ABC para definir prioridades de compras e estratégias de estoque com o apoio da gestão.
* Trabalhar em parceria com as áreas de Vendas, Marketing e Planejamento, garantindo que o portfólio de produtos esteja alinhado às demandas de mercado e com potencial comercial.
* Apoiar em monitoramento do desempenho dos produtos após o lançamento, coletando feedback de clientes e da equipe de vendas para ajustes e melhorias contínuas.
* Manter relacionamento próximo com fornecedores, clientes e distribuidores, assegurando a qualidade e prazos aderentes às expectativas do mercado.

Requisitos:

* Ensino superior cursando;
* Totvs (Diferencial) ;
* Excel Básico (Conhecimento de fórmulas simples)
* Experiência com compras para revenda no mercado de varejo - Diferencial, não eliminatório.
* Experiência entre 1 e 2 anos (Não divulgado)

Diferenciais

* Excel Intermediário à avançado
* Vivência em segmentos correlatos ao da empresa (Madeiras, derivados para construção, elétrica e similares).

Perfil desejado:

* Analítico;
* Visão de resultado;
* Visão de foco e resultados.


#LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de compras
São Paulo (SP)
FiberHome Brasil
Assistente de compras
Vaga parecida
Assistente de compras
São Paulo (SP)
FiberHome Brasil
Assistente de compras
Vaga parecida
Assistente de compras
São Paulo (SP)
Avenida
Assistente de compras
Vagas parecidas
Emprego Compras em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Assistente de compras > Emprego Assistente de compras em São Paulo (SP) > Assistente de Compras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar