MISSÃO DO CARGOAuxiliar o gerente de loja e gerenciar diretamente o serviço ao cliente, processos, pessoas e resultados, operações e funções de recursos humanos do seu respectivo mundo ou sessão.Garantir o cumprimento dos conceitos e da cultura da Sephora, assegurando o máximo de rentabilidade e conformidade com os objetivos e as políticas da cia.Assumir as responsabilidades do gerente da loja em sua ausência e/ou quando delegado pelo Gerente.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência• Desejável experiência como gestor no varejo / serviços / supervisão.QualificaçõesConhecimentos, Habilidades necessárias• Excelente comunicação, foco no cliente e habilidade de atendimento ao cliente;• Análise crítica e raciocínio lógico;• Experiência com beleza desejável;• Desejável conhecimento no pacote office.Nível de escolaridade• Ensino médio completo ou equivalente.
Desejável curso superior;• Desejável conhecimento em língua estrangeira.Requisitos da função• Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara e objetiva;• Operar caixa quando necessário;• Ter disponibilidade e flexibilidade;• Ter conhecimento para aplicar produtos cosméticos nos clientes;• Respeitar o código de vestimenta;• Ter um atendimento consistente e confiável.Competências• Perfil comprometido e proativo;• Foco no cliente;• Trabalhar em equipe;• Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;• Orientado a resultados/ações;• Vontade de aprender.
#J-18808-Ljbffr