Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento e operações (agência getúlio vargas) cuiabá mt

Cuiabá
Sicredi
Gerente de atendimento
Anunciada dia 30 maio
Descrição

Job description

Responder pela gestão administrativa e de atendimento da agência, buscando simplificar e tornar o atendimento simples e próximo para melhorar a experiência dos associados.

Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT - Agência Getúlio Vargas, em Cuiabá MT.



Main responsibilities

Gestão de risco: Gerir o risco operacional e de crédito inerentes a todas as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos e acionando apoio da Sede sempre que necessário.

Gestão de indicadores estratégicos e financeiros: Monitorar os indicadores chave de performance dos principais processos da agência alinhado com prioridades institucionais, buscando ganhos de eficiência, metas e construindo juntos os planos de ação e direcionamentos com a equipe da agência.

Gestão da inadimplência PDD e prejuízo: Acompanhar os indicadores de inadimplência e junto ao Gerente da Agência traçar estratégias de cobrança. Monitorar e justificar as maiores provisões de crédito da Agência a fim de garantir uma provisão saudável. Acompanhar as operações que estão entrando em prejuízo, assim como o estoque e traçar estratégias de cobrança para recuperação.

Gestão de Pessoas: Liderança da equipe de Operações e Atendimento, cuidando de todos os processos de gestão de pessoas e da liderança destes times. Apoia no desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o crescimento individual e coletivo da equipe (e dos seus liderados), com a finalidade de garantir o crescimento das pessoas, produtividade e sustentabilidade do negócio. Promovem a gestão de incentivos e reconhecimento - remuneração, de toda a manutenção dos Serviços de GP (SGP), garantindo as questões trabalhistas e nossas políticas e regulamentos internos, bem como cuidam do Clima na Agência.

Controles internos e compliance: Responde pelos trabalhos de Controle Interno, Compliance e Auditoria, com elaborações de planos de ação para coibir reincidências. Implementa os processos necessários para a melhoria contínua das atividades da agência garantindo que esteja em conformidade com os normativos vigentes.

Rotinas administrativas: Acompanhar Certidões, Alvarás, IPTU, ISSQN, PPCI, regularidade matrícula imóvel (se próprio); Conferir e acompanhar contas contábeis (pendências, numerário, custódia, diferenças de caixa, cobrança, etc.); Monitorar contas de consumo mensais (água, luz, telefone, gás, internet, aluguel, etc) e alimentar planilha Ecoeficiência.

Cadastro: Qualificação de Contas - Acompanhamento dos Erros e tratativas com colaboradores; Manutenção Grupo Econômico;

Recuperação de Crédito: Acompanhar os indicadores de RC e Prejuízo e solicitar apoio da Sede para ações efetivas do indicador.

Apoio e acompanhamento: do NPS e Ouvidoria; Gestão de Canais;

Apoio e Acompanhamento: ao Gerente de Agência dos temas ESG, Inovação e Processos; Apoiar e Acompanhar o Planejamento da Agência; Participa do comitê de crédito em caso de férias do Gerente de Agência;



Requirements and skills

Nível de formação: Graduação em Administração, Economia, Contábeis, e áreas afins. Com Especialização/MBA (ambos concluídos).

Deve possuir experiência nível intermediário na área administrativa/financeira e contábil em Agência ou em Sede (em ambos nos cargos: Coordenador e/ou Gerente), ou experiência similar de mercado (Instituição Financeira), ou em cargos de gestão técnica ou direta de equipe, ou ter concluído os programas de formação Novos Líderes Ouro Verde MT (Turmas 01 e 02), ou formação Trainee de Liderança e Gestão (Turma 2023) ** colaboradores internos Sicredi Ouro Verde MT.

Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Produtos e serviços financeiros, Cooperativismo, Ampla visão do nosso negócio, Orientação para servir, Gestão de Pessoas, Pensamento crítico, Facilitador/educador, Foco no associado;

Desejável certificação ANBIMA vigente: CPA10/20 ou CEA;

Deverá possuir disponibilidade para viagens.

Deverá residir em Várzea Grande ou preferencialmente em Cuiabá MT.

SOFT SKILLS

* Capacidade de inteligência social (Networking, relacionamento interno externo visando alcançar os resultados e objetivos da área).
* Capacidade de formar um time de trabalho, criar o engajamento e desenvolver o trabalho em equipe (Fazer juntos).
* Comunicação Assertiva (saber ouvir e falar de forma objetiva clara com todos os públicos).
* Criatividade para aproveitar novas oportunidades.
* Capacidade de iniciativa e proatividade, agindo com foco nos resultados e superação de obstáculos (Vai lá e Faz).
* Capacidade de aprender e reaprender diante dos desafios e de multiplicar o conhecimento (Desenvolver pessoas).
* Capacidade de liderar e mobilizar as pessoas para o autodesenvolvimento sendo um líder humano e servidor (Liderança Transformadora).
* Empatia e Foco no Associado, usuário e comunidade (Entender para atender e Essência da Cooperação).



Additional information

Atuação na Agência Getúlio Vargas em Cuiabá MT.

Gestão imediata: André Mendes.

Horário de trabalho das 08:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira.

Ofertamos Salário Bruto + pacote de benefícios.

Pacote de Remuneração e Benefícios:

Remuneração Fixa compatível com o cargo e experiência exigida;

PPR/RV (Programa Anual de Participação dos Resultados)

️Vale Alimentação/Refeição

Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais.

Seguro de vida 100%

Auxílio creche/babá

Previdência privada de até 6% (você contribui com X% e cooperativa contribui com X%)

Auxílio educação conforme política interna

Apoio a atividade física Gympass

Sempre bem: pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social.

Atenção: nosso contato será através do seu e-mail e telefone cadastrado, aqui na plataforma Gupy você poderá acompanhar sua evolução nas etapas do processo seletivo.

Importante: a etapa online "queremos te conhecer", tem caráter desclassificatório, caso não seja realizada. Após conclusão do cadastro por completo, você será automaticamente movimentado para a próxima etapa. Atender a todos os requisitos descritos na vaga para seguir no processo seletivo.

Dica: quanto mais completo e detalhado estiver sua inscrição/cadastro, mais contribuirá para nossa triagem de currículos.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Cuiabá
RHBRASIL Serviços de Contratação
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Cuiabá
beBee Careers
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento ao cliente
Várzea Grande (MT)
beBee Careers
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Cuiabá
Emprego Cuiabá
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Cuiabá > Gerente de Atendimento e Operações (Agência Getúlio Vargas) Cuiabá MT

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar